Adriane Galisteu, madrinha de bateria da Portela no Carnaval de 2o23, rebateu as críticas que recebeu após desfilar na sapucaí com pelos da perna à mostra. Em seu Twitter, nessa quarta-feira (22/2), a apresentadora se mostrou indignada com os comentários ofensivos que recebeu.
“Na sociedade que vivemos hoje, cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. SE AME!”, escreveu Adriane em seu Twitter, legendando uma foto de biquíni.

Apresentadora desfilou pela Portela em carnavalReprodução/Instagram

Luiza Brunet e Adriane Galisteu no ensaio técnico da PortelaRoberto Filho / BrazilNews

Adriane Galisteu@camaroteallegria/Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu esteve no comando de A Fazenda 14Reprodução/Instagram

Adriane GalisteuCouple BrasilReprodução/Instagram
Anteriormente, Galisteu já havia comentado uma publicação de uma página de fofoca que noticiou as críticas: “Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?”. Confira o post:
Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vcs se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo né? https://t.co/q52NKJ3Brr
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) February 21, 2023
Recentemente, durante os ensaios do Carnaval, a apresentadora também foi criticada por suas habilidades no samba. Um vídeo onde Adriane Galisteu aparece sambando na Marquês de Sapucaí viralizou na web, e a falta de “molejo” da apresentadora virou piada entre os internautas.