Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Gal Costa: artistas se emocionam em missa de sétimo dia no RJ

Música, emoção e cortejo marcam a cerimônia de Gal Costa, realizada no Rio de Janeiro; a missa de 7º dia foi celebrada pelo padre Jorjão

Repórter de Celebridades16/11/2022 16:49, atualizado 16/11/2022 16:52
Compartilhar notícia
Reprodução/New Mag
Foto colorida de uma igreja - Metrópoles

Foi celebrada no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (15/11), a primeira das duas missas pelo sétimo dia da morte da cantora Gal Costa. A homenagem foi celebrada pelo padre Jorjão e reuniu amigos e fãs da artista. Em se tratando de Gal, uma de nossas maiores cantoras, música e emoção não faltaram.

A homenagem foi acompanhada por artistas e empresários do meio musical. A cantora Bebel Gilberto, o casal de atores Sophie Charlotte e Daniel Oliveira, a ex-ministra da Cultura Ana de Hollanda e o empresário Luiz Oscar Niemeyer, que presidiu a gravadora BMG, eram alguns dos presentes. O cantor e compositor Moreno Veloso, afilhado da artista, era dos mais emocionados.

Leia a matéria completa em New Mag, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters