Gaby Amarantos discute com fãs de Kaysar em defesa de Gleici e Wagner

Confusão começou quando Wagner postou uma matéria afirmando que a violência no Brasil mata mais que a Guerra na Síria

atualizado 07/05/2018 11:59

Divulgação

O Big Brother Brasil 18 já acabou, mas a briga entre as torcidas continua rendendo — principalmente no Twitter, onde os debates são mais ferrenhos. Desta vez, tudo começou quando Wagner compartilhou em seu perfil uma matéria do jornal El País, na qual números provam que a violência no Brasil mata mais que a guerra na Síria.  Revoltados, os fãs do vice-campeão do BBB18 afirmaram que a publicação era uma resposta indireta à uma postagem do sírio.

No tweet, Kaysar pedia a seus fãs para ajudarem uma instituição de atendimento a refugiados. “Muita gente querendo ajudar o Lar Sírio. Vcs podem ajudar através de trabalho voluntário ou contribuindo financeiramente. No site da organização tem todas as formas de ajudar, através de pag seguro, pay pal, boleto bancário, depósito”, escreveu ele, junto com a hashtag #RespeitaOsRefugiados.

A postagem de Wagner ganhou o apoio de ninguém menos que a cantora Gaby Amarantos. “Triste fato, principalmente o genocídio do povo negro”, ressaltou a paraense. O posicionamento da artista foi bombardeado de comentários negativos. “Então está certo, Gaby? Desmerecer uma pessoa por outra? O correto é ajudar os brasileiros e abandonar todos os nossos irmãos filhos de Deus?”, questionou uma seguidora.

Gaby até tentou argumentar, mas como os comentários não cessaram, a rainha do treme-treme decidiu responder as críticas com uma série de tweets “bem pistola”. Confira:

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Mais lidas
Últimas notícias