Gabi Martins é criticada na web após lipo e silicone: “Nem precisava”

Cantora fez cirurgias na segunda-feira (22/2). Para tranquilizar os fãs, a artista postou fotos em seu Instagram depois dos procedimentos

atualizado 23/02/2021 13:09

No início da tarde desta terça-feira (23/2), Gabi Martins usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora passou por cirurgias plásticas de inclusão de prótese de silicone nas mamas e lipoescultura na segunda-feira (22/2), em Belo Horizonte.

Gabi postou no Instagram uma sequência de fotos registradas logo após os procedimentos. Ao lado da influenciadora digital aparecem o atual namorado, o cantor Tierry, além do médico responsável pela cirurgia, Leandro Gontijo.

“Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura com o @drleandrogontijo. Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo”, escreveu a ex-BBB.

Nos Stories da mesma rede social, ela explicou que colocou 330 ml de silicone em um seio e 305 ml no outro para corrigir a assimetria das mamas.

“Um peito meu é maior que o outro. A gente fez isso pra igualar”, justificou.

Na mesma cirurgia, ela passou ainda por lipoaspiração na barriga e nas costas, depois fez enxerto de gordura no bumbum. Gabi garantiu que irá compartilhar com os fãs todos os passos do pós-operatório.

0

Nos comentários, seguidores celebraram o sucesso do procedimento cirúrgico e desejaram boa recuperação. “Vai ficar mais linda que já é”, disse uma internauta. “Boa recuperação, sua linda”, completou outra.

Houve ainda quem criticasse a decisão da loira de se submeter às intervenções invasivas.

“Seu corpo já era lindo, Gabi. Mas né! Boa recuperação”, pontuou uma seguidora. “Lindaaaa, nem precisava mas era desejo seu, desejo boa recuperação”, “Vc já era perfeita, linda. Boa recuperação!!”, concordaram outras.

Últimas notícias