Gabi Brandt rebate sátira sobre divórcios na família Poncio. “Doentio”

A influenciadora, que se separou de Saulo Poncio recentemente, lamentou um comentário que fazia piada sobre a situação da família

atualizado 07/01/2022 17:10

Gabi BrandtReprodução/Instagram

A família Poncio não anda bem das pernas quando o assunto é amor. Isso porque os casais que formavam o grupo foram desfeitos. Além de Gabi Brandt e Saulo Poncio, Sarah Poncio e Jonathan Couto e Márcio e Simone Poncio também se divorciaram. Nesta sexta-feira (7/1), Gabi lamentou um comentário que satirizava a situação dos relacionamentos.

Uma página no Instagram chamada Alfinetei, aproveitou o momento para uma piada em relação a uma mansão que o pastor Márcio havia construído para a família. No local, três luxuosas casas para que eles morassem juntos. “E o pastor que construiu aquela mansão com três casas pra morar as três famílias e nenhum dos casais está junto mais. Até ele se separou (risos)”, escreveu.

0

Gabi Brandt, então, rebateu o comentário. “Não entendo a risada. Achar engraçado três famílias sendo desfeitas? No mínimo doentio”, reclamou ela. Outros fãs da família também saíram em defesa dos casais. “Meu Deus! Como as pessoas riem, comemoram famílias sendo destruídas, é ter muita ruindade no coração viu?!”, disse um seguidor.

No dia 25 de dezembro, Gabi utilizou o Instagram para avisar aos seus fãs que havia terminado o seu casamento com Saulo Poncio. De acordo com a influencer, a decisão partiu dela. “Gente, não ataquem o Saulo. Eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando. A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para trás, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, disse.

Pouco mais cedo, em setembro de 2021, Sarah Poncio e Jonathan Couto, assim como Simone e Márcio Poncio, anunciaram o término dos relacionamentos. A pastora, inclusive, passou por alguns problemas de depressão e está internada em uma clínica psiquiátrica.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias