Gabi Brandt confirma separação de Saulo Poncio e explica decisão

A influencer pediu que os fãs não ataquem o cantor, e disse que foi ela a responsável por dar um tempo no casamento

atualizado 25/12/2021 17:49

Saulo Poncio e Gabi BrandtReprodução/Instagram

Após Saulo Poncio anunciar que está enfrentando uma crise no casamento com Gabi Brandt, a influencer foi às redes sociais para esclarecer o término repentino. Ela pediu que os fãs não ataquem o cantor, e disse que foi ela a responsável por dar um tempo.

“Gente, não ataquem o Saulo. Eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando. A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu Gabi, em uma publicação do Instagram Gossip do Dia.

0

Na madrugada deste sábado (25/12), Saulo foi aos Stories do Instagram para contar que enfrenta uma crise no casamento com a mãe de seus dois filhos, Davi e Henri.

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, escreveu.

Saulo aproveitou para pedir apoio dos fãs em oração para que seu casamento seja restaurado: “Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos”.

Por fim, o ex-integrante do UM44K afirmou que não aconteceu nada demais, e lembrou que todo casamento passa por crises. Ele finalizou com uma foto ao lado de Brandt, e se limitou a dizer: “Te amo”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias