metropoles.com

Frota: “De Pádua deu um beijo no rosto de Gazolla após matar Daniella”

Alexandre Frota era amigo de Raul Gazolla e Guilherme de Pádua quando Daniella Perez foi assassinada e contou mais sobre a tragédia

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Na foto, o ator e político Alexandre Frota - Metrópoles
1 de 1 Na foto, o ator e político Alexandre Frota - Metrópoles - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Alexandra Frota era amigo de Raul Gazolla e Guilherme de Pádua quando Daniella Perez foi assassinada. O deputado federal participou do Ticaracaticast e revelou que ficou chocado com o que viu na série Pacto Brutal e disse que não sabia de muitas coisas que o documentário mostrou. O ex-ator ainda abriu o jogo e detalhou o dia da tragédia.

“O que me deixou chocado é que a Gloria Perez já sabia no cemitério que ele (Guilherme) tinha matado, e lá ela não falou para gente, a gente só soube depois pela mãe do Raul Gazolla”, explicou Frota.

0

Alexandra Frota explicou que a Norma, mãe de Raul Gazolla, revelou o assassino de Daniella em uma capela. “Ela falou pra gente dentro da capela, tinha uma galera, e a mãe do Gazolla me chamou, eu sou muito amigo dele, e falou: ‘olha, a polícia já sabe quem matou a Daniela. Foi o Guilherme de Pádua’. Falei: ‘não pode ser, Norma’. Ela falou: ‘Foi Frota, e eu preciso falar isso para o Raul'”.

“Eu conheço o Raul, sei como ele é… Aí a gente pediu pra todo mundo sair da capela, trancamos, aí o Raul estava sentado de cabeça baixa, eu ajoelhei entre as pernas dele e abracei ele, fiz um cadeadinho atrás… O Maurício Mattar sentou de um lado, o Fábio Assunção de outro, e o Tony Tornado atrás fazendo massagem nele”, contou Frota.

O político contou que, mesmo segurando Gazolla, o amigo se levantou. “Aí a mãe dele veio no canto e falou na orelha dele: ‘filho, você precisa ser forte, mas a polícia já sabe quem matou a Daniela’. E ele de cabeça baixa, perguntou ‘quem?’, e ela fala: ‘foi o Guilherme de Pádua'”, pontuou.

Frota ainda explicou que, logo depois de assassinar Daniella Perez, Guilherme de Pádua consolou Gazolla. “24 horas antes, o Guilherme foi na delegacia, encontrou o Gazolla, e falou assim: ‘irmão, eu adorava a Daniela, o que eu puder fazer por você, você me fala que estou aqui para te ajudar’. E abraçou o Gazolla e deu um beijo no rosto dele… E o Gazolla ficou com isso na cabeça, e falava: ‘caralho, Frota, eu vou matar esse cara’. Ele ficou louco, falou: ‘caralho Frota, o cara me abraçou, me deu um beijo no rosto'”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações