Fred Nicácio e Domitila são advertidos pelo Detran do Rio de Janeiro
O Detran do Rio de Janeiro chamou atenção de Fred Nicácio e Domitila em uma rede social por causa do vídeo de um passeio dos ex-BBBs

Fred Nicácio e Domitila fizeram um tour de moto pelo Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (25/4). Mas os ex-BBBs foram advertidos pelo Detran do Rio de Janeiro por não usarem capacete em cima dos veículos.
“Lindo ver vocês conhecendo e se encantando pelo Rio, mas da próxima vez que andarem de moto, não esqueçam o capacete. Segurança em primeiro lugar!”, advertiu o perfil do órgão no Twitter compartilhando um vídeo dos ex-brothers.
Alô, @domitila_barros e @NicacioFred! Lindo ver vocês conhecendo e se encantando pelo Rio, mas da próxima vez que andarem de moto, não esqueçam o capacete. Segurança em primeiro lugar! https://t.co/cRJyDEwqXN
— Detran.RJ (@DetranRJ) April 25, 2023

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasO Detran RJ lembrou ainda que “a circulação de moto sem o uso do capacete é considerada infração grave, com multa e perda de 7 pontos na [Carteira Nacional de Habilitação] CNH”. Vale ressaltar que os condutores dos veículos estavam de capacete.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA visita ao Complexo do Alemão foi um convite do influenciador Rene Silva, fundador do projeto Voz das Comunidades, que atua como site e também como ONG. Entre os locais visitados por Nicácio e Domitila estão o Mulheres Em Ação no Alemão (MEAA), o Teleférico do Morro do Adeus e o Na Ponta dos Pés.
Ver essa foto no Instagram
















