Fora de premiação da Fifa, Neymar ganha apoio da irmã: “Ousadia incomoda”

Rafaella Santos compartilhou uma mensagem dizendo que é fã do jogador

atualizado 12/12/2020 15:54

Neymar e Rafaella SantosReprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr não ficou entre os melhores no prêmio The Best, da Fifa. A lista foi divulgada nessa sexta-feira (11/12). Logo depois do anúncio, Rafaella Santos, irmã de Neymar, demonstrou a admiração que tem pelo atleta.

Em seus Stories do Instagram, a influencer disse que é a “fã número 1” do jogador.

“Maninho, sua alegria ninguém tira, mesmo que tentem. Seu talento, seu sorriso, sua ousadia incomodam muito! Mas só para quem está de fora! De perto, somos felizardos em te ver jogar, encantar e sorrir. Dentro e fora de campo! Quem te conhece e te tem por perto não abre mão de você. Você exala luz!”, escreveu Rafaella.

Storie de Rafaella Santos
Story de Rafaella Santos

Ela continuou com a mensagem de apoio ao irmão. “Nossos pais e Deus sempre nos guiaram e nos ensinaram. Que nas decepções fiquemos mais fortes, e assim será! Como sempre foi. Sua missão é gigante ainda! Te amo, você é o melhor. Um grande beijo da sua fã número 1”, escreveu.

No Twitter, Neymar reagiu com ironia à sua ausência na lista. Brincou e disse que mudaria de esporte. “Já que no futebol não deu certo, partiu basquete”, disse ele. “Já desisti do basquete. Virei gamer“, completou.

Entenda

Neymar ficou fora do top 3 do The Best, formado por Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski. A entrega do prêmio será realizada na próxima quinta-feira (17/12), em uma cerimônia virtual com transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

Últimas notícias