Fonte revela por que Adam Levine flertou com outras mulheres: entenda

Vocalista do Maroon 5 é acusado de flertar com outras mulheres e viver um suposto affair com a modelo Sumner Stroh

atualizado 21/09/2022 18:53

Adam Levine e a banda Maroon 5 durante show em Brasília Roberto Araújo Fotografia/Divulgação

O nome de Adam Levine segue no centro dos holofotes após o cantor ser acusado de flertar com outras mulheres e viver um suposto affair com a modelo Sumner Stroh. Ele é casado com a modelo Behati Prinsloo desde 2014.

Agora, uma fonte anônima próxima ao cantor disse à revista People, nesta quarta-feira (21/9), o motivo que teria feito o vocalista do Maroon 5 flertar com essas mulheres.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Nada físico aconteceu. Ele jura”, iniciou a fonte, apontando em seguida que ele flertou com três mulheres: “Ele estava enviando mensagens para ela, flertando com outras três mulheres. Uma delas [Sumner Stroh] disse especificamente que eles têm um relacionamento físico, mas ele está negando completamente isso aos amigos.”

O contato ainda apontou que o motivo dos supostos flertes seria o desejo de Adam Levine por “atenção feminina”. “Por que ele faria isso? Ele gosta de atenção. Ele gosta da atenção mais do que a maioria”, apontou.

Entenda

Uma modelo chamada Sumner Stroh afirmou que foi amante do artista por cerca de um ano. Ela fez a revelação sobre o possível romance na conta dela do TikTok, onde também mostrou supostas conversas com o artista.

Ela ainda diz que tem “um caso com um homem casado com a modelo da Victoria’s Secret” e que tem vergonha de “estar envolvida com um homem com essa total falta de remorso e respeito”.

Após as imagens ganharam repercussão, o cantor quebrou o silêncio e pontuou que não “teve nenhum caso extraconjugal”, mas admitiu que “cruzou uma linha”, da qual se arrepende:

“Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família.”

Outras mulheres ainda afirmam que trocaram mensagens em tom de flerte com o cantor.

Mais lidas
Últimas notícias