Adam Levine tenta evitar divórcio após acusação de traição, diz site

Uma modelo alegou que teve um caso com o artista por cerca de um ano e outras duas mulheres afirmaram ter flertado com ele

atualizado 21/09/2022 18:02

Adam Levine tem se esforçado para manter o casamento com Behati Prinsloo, ao menos é o que dizem as fontes da revista People. Na segunda-feira (19/9), uma modelo afirmou que teve um caso com o cantor por cerca de um ano. Embora tenha negado uma traição, o artista admitiu que foi além do que devia com Sumnet Stroh

De acordo com a publicação, o vocalista do Maroon 5 sabe que errou, mas tenta evitar o divórcio. “Ele admitiu que foi pelas costas dela e foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota. […] Ele está comprometido com Behati e quer fazer as coisas funcionarem”, afirmou uma pessoa à People. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A fonte relatou ainda que a esposa do cantor, que está grávida do terceiro filho do casal, segue muito chateada. Entretanto, mesmo em meio à confusão, ela se mantém comprometida com a família e o marido tem sido compreensivo com os sentimentos da modelo. “Ele está tentando o melhor dele para melhorar as coisas. Ele não quer o divórcio”, garantiu a fonte.

Outros casos

Além de Sumner Stroh, que mostrou conversas em que Levine pede para colocar o nome dela no bebê, caso seja uma menina; outras duas mulheres afirmaram ter flertado com o cantor. O TMZ noticiou que a comediante Maryka trocou mensagens em tom de flerte com o artista e ele teria a convidado para se distrair transando com ele. 

Outro nome que apareceu na história foi Alyson Rosef, que também divulgou supostas mensagens entre ela e o marido de Behati. “Eu não deveria estar falando com você, sabia?”, teria dito ele. Em outro momento, classificou Alyson na categoria de “mulheres gostosas”.

Mais lidas
Últimas notícias