A ex-BBB Flay usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação incômoda que a deixou indignada. A celebridade perdeu um patrocínio após publicar uma foto de biquíni nas redes sociais e por conta do posicionamento político.
“Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata. Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni”, revelou a artista.

FlayTrumpas

Flay Reprodução/Instagram

FlayReprodução/Instagram

Flay na festa de aniversário de Simaria (Foto: AGNews)Flay na festa de aniversário de Simaria (Foto: AGNews)
Além disso, a famosa ainda contou se sentir sem saber o que fazer em meio à situação, já que estava apenas exercendo o livre arbítrio nas redes sociais. “Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion”, continuou Flay.
“A sensação de impotência, constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias, corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje. Para mim isso é assustador… e como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece”, lamentou.
Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata.
Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni.. 🤷♀️ haha— FLAY (@flaayoficial) August 19, 2022