Flávia Alessandra compra imóvel milionário de preso pela Lava Jato
A atriz vendeu sua antiga mansão para Bruna Marquezine e, agora, é proprietária de uma cobertura que pertenceu a Fernando Baiano
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de vender sua mansão por R$ 15 milhões para Bruna Marquezine, Flávia Alessandra partiu em busca de um novo lar… E conseguiu. Agora, a atriz é dona de uma cobertura de 800 metros quadrados no Condomínio Atlântico Sul, em frente à Praia da Barra, no Rio de Janeiro.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a compra saiu no valor de R$ 17 milhões. A cobertura era ainda mais cara, mas o proprietário do local, Fernando Baiano, estaria precisando de dinheiro com urgência.

Bruna está solteira desde o término de seu namoro com Neymar Jr. Reprodução/Instagram

Eles esbanjam romantismo nas redes sociais AgNews

O casal está junto há mais de 10 anos Divulgação

Baiano foi preso pela Lava Jato em 2014 Divulgação

Os famosos estão juntos há 10 anos Divulgação
Baiano foi preso em novembro de 2014, na etapa da Lava Jato conhecida como “Operação Juízo Final”. O ricaço foi apontado como intermediador de propinas para ex-diretores da Petrobras e integrantes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Portanto, a atriz global, junto com o marido, Otaviano Costa, é proprietária de um imóvel que pertenceu ao preso pela Lava Jato. Fernando Baiano ficou 10 meses na cadeia, até que revelou detalhes sobre esquemas de propinas e foi liberado.