metropoles.com

Otaviano chora e defende Flávia Alessandra por herança de Marcos Paulo

“Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada”, disse, em lágrimas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Globo
otaviano-chora-ao-sair-em-defesa-da-esposa-1528464510260_v2_900x506
1 de 1 otaviano-chora-ao-sair-em-defesa-da-esposa-1528464510260_v2_900x506 - Foto: Reprodução/Globo

Otaviano Costa se emocionou ao homenagear sua esposa, Flávia Alessandra, que completou 44 anos nesta quinta-feira (7/6). Na mensagem de aniversário, o apresentador aproveitou o espaço da Rádio Globo para defender a mulher, envolvida na disputa da herança de Marcos Paulo. Nesta semana, a atriz foi atacada pela ex-mulher de Marcos, Antônia Fontenelle.

“Essa menina de ouro é uma mulher, uma mãe, que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo. E como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada”, disse.

“Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, continuou Otaviano, em lágrimas, durante o programa No Ar.

0

O caso
Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, a questão de sua herança gera conflito entre sua ex-mulher, Flávia Alessandra — mãe de Giulia, filha do diretor –, as outras duas filhas dele e Antônia Fontenelle.

Após a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Maria Isabel Gallotti negar o reconhecimento de Fontenelle como herdeira do ator Marcos Paulo na segunda-feira (4/6), ela fez um compilado de Stories no seu Instagram fazendo várias críticas ao caso e principalmente a Flávia Alessandra.

A atriz — que nunca se pronunciou durante os seis anos de briga na Justiça por parte da herança do falecido ator Marcos Paulo, com quem teve uma filha — decidiu distribuir uma carta, a partir de sua assessoria, como resposta às acusações feitas pela apresentadora no Instagram.

Fontenelle, que sempre compartilha suas opiniões e atualizações sobre o caso nas redes sociais, não perdeu a oportunidade de reclamar novamente da atriz. “Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim, pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol”, zombou.

A apresentadora afirmou que não permitirá que o jogo se inverta. “Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo?”, alfinetou. “Vocês jogam baixo e não querem baixaria?.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações