“Fiquei decepcionada”, dispara ex-Miss Bumbum sobre encontro com Belo

Aline Uva invadiu o palco do cantor na quinta-feira (6/12) e contou seu lado da polêmica

AgNewsAgNews

atualizado 09/12/2018 11:36

Aline Uva protagonizou um climão com o cantor Belo na última quinta-feira (6/12). A ex-Miss Bumbum invadiu o palco e agarrou o cantor em pleno show. Depois do incidente, a modelo deu uma entrevista ao Uol para comentar o acontecido.

“Vi que não tinha segurança no palco e criei coragem de subir para dar um abraço nele. Não esperava que ele ficasse surpreso porque é um artista acostumado com o assédio das fãs”, falou. Aline é fã de Belo e foi ao show para comemorar seu aniversário.

A modelo afirma que beijou o pescoço do pagodeiro sem querer. “Fui beijá-lo no rosto e ele se virou. Acabou pegando no pescoço e ele se afastou”, revelou. Ela ainda diz não ter agarrado o cantor, mas sim ter dado um abraço. “Sou fã há muitos anos e fiquei um pouco decepcionada”.

A ex-Miss Bumbum afirmou ter sido difamada por Belo. “O pessoal me falou que ele saiu dizendo ‘a loira me fo***’. Como que ele sai reclamando de uma fã?”, disparou. Sobre as possíveis justificativas para o comportamento do cantor, Aline não se segurou: “Talvez ele seja muito pressionado pela mulher ou estivesse num momento tipo TPM, embora seja homem”.

Últimas notícias