Filho do apresentador Alex Escobar nasce no Rio de Janeiro

José é fruto do casamento do comentarista com Thamine Escobar. Ele também é pai de Francisco, Pedro e Mariana

atualizado 21/03/2020 18:19

José Escobar, bebê recem-nascido Reprodução/@alexescobar/Instagram

O quarto filho do apresentador Alex Escobar e de sua mulher, a jornalista Thamine Leta Escobar, nasceu neste sábado (20/03), em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O pequeno se chama José e já teve o seu rostinho curtido por milhares de internautas. Em seu Instagram, o comentarista  compartilhou um clique do bebê, ainda no hospital, e afirmou que dará um tempo das redes sociais para se dedicar à nova rotina.

“Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou América! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro Cafezinho”, escreveu o pai coruja.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou America! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro Cafezinho.

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74) em

Nos comentários da publicação, Alex foi parabenizado por colegas de emissora. “Seja bem vindo. Temos difíceis sim, mas você já traz o amor inconstitucional por ter nascido nesta família linda! Beijos da Tia”, escreveu Glenda Kozlowski.  “Parabéns, amigo! Que o pequeno traga ainda mais alegria para a família!”, desejou o jornalista Gustavo Zupak.

Mais lidas
Últimas notícias