Filha de Leonardo se pronuncia sobre fim do casamento com Sandro Pedroso

Jéssica Costa afirmou que sempre haverá amor entre o ex-casal. Eles são pais de Noah, de 4 anos

atualizado 02/06/2020 9:58

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º/6), sobre o fim do casamento com o ex-A Fazenda Sandro Pedroso.

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu a filha de Leonardo.

0

Após quase cinco anos juntos, Sandro e Jéssica se separaram e o ator saiu de casa onde morava com a ex-mulher em Quirinópolis, no Goiás.

Jéssica casou-se no dia 11 de março de 2019 com o ex-peão Sandro Pedroso. A cerimônia surpresa ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. Pelas redes sociais, Jéssica anunciou a novidade, 10 dias após ter sido pedida em casamento. O cantor sertanejo não compareceu.

A ausência de Leonardo no casamento da filha deu o que falar em março. A festa foi bancada por Rodrigo Faro. Jéssica e Pedroso são pais de Noah, de 4 anos.

Últimas notícias