Filha de Fernando Zor perde paciência com comentários sobre Maiara

Sem papas na língua, Kamily Zor, filha do sertanejo, respondeu perguntas de alguns seguidores em seu perfil no Instagram

atualizado 08/10/2020 14:58

Fernando Zor e Kamily Zor juntos em parqueReprodução/Instagram

Kamily Zor, filha de Aline Oliveira com o cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, interagiu com seus seguidores na noite desta quarta (7/10) e falou sobre diversos assuntos. Em uma das respostas, a jovem de 18 anos nega falar mal de Maiara, cantora que é ex-namorada de Fernando e faz dupla com Maraísa. “Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa”, disse.

Um internauta apontou: “Suponho que você não nutre um amor verdadeiro de filha pelo seu pai”, e logo Kamily respondeu: “Mentira, nutro e até demais”. Ainda teve quem comentasse que Kamily não gosta do ritmo sertanejo, estilo musical que tornou o pai famoso. “Não gosto nem desgosto, só não tenho costume de ouvir”, afirmou.

Nas interações, que foram feitas na ferramenta Stories do Instagram, ela ainda disse não ter sido a responsável pelo fim do casamento do pai e Mikelly Medeiros – mão de Alice, de 6 anos, também filha do cantor sertanejo.

0

Últimas notícias