Filha de Fernando Zor conta flagra do pai em momento íntimo e constrangedor

Kamily Zor respondeu uma seguidora em seu Instagram que questionou o momento de maior mico na sua vida. A revelação impressiona

atualizado 29/09/2020 14:45

Fernando e Kamily ZorReprodução/ Instagram

Kamily Zor, primogênita do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, revelou em seu Instagram que foi flagrada pelo pai em um momento íntimo e constrangedor.

Em uma caixinha de perguntas na função Stories, um fã questionou: “Qual maior mico que já pagou”. Kamily, que está com 18 anos, respondeu: “Nossa, tantos… mas acho que o dia em que meu pai me pegou dando uns beijos no meu ex-namorado”.

0

Pai e filha estão no centro de uma polêmica envolvendo a mãe de Kamily. Aline Oliveira afirmou, em resposta aos seguidores do Instagram, que o sertanejo é um pai ausente.

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, disse.

Revoltado, Fernando processou a ex-namorada por danos morais após as afirmações. Ele ainda conseguiu uma liminar para que Aline não possa tocar no seu nome publicamente ou exponha qualquer detalhe da relação dele com a filha.

Últimas notícias