Após ser acusado de pai ausente, Fernando Zor se declara para filha caçula

Depois que Kamily Zor se manifestou nas redes sobre distância do pai, ele postou foto recebendo cuidados de Alice, sua filha mais nova

atualizado 24/09/2020 16:57

Fernando ZorReprodução

Dias após sofrer um acidente de trânsito, o sertanejo Fernando Zor usou as redes sociais para mostrar que está sendo muito bem cuidado pela filha mais nova, Alice, de 6 anos. “Uma princesinha cuidando do papai + Pipoca + doce de leite e filminho”, escreveu ele na legenda da foto em que os dois aparecem juntinhos.

A imagem deixou os fãs mais tranquilos sobre o estado de saúde do músico. “Ai que coisa mais linda”, “Melhoras”, “Tudo de bom pra você”, foram alguns dos comentários que ele recebeu na publicação. .

Pai ausente

Vale lembrar que há poucos dias, a filha mais velha de Fernando, Kamily Zor, fruto do relacionamento do cantor com Aline Oliveira, se manifestou nas redes sociais afirmando que ele era um pai ausente.

“Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, continuou.

0

Fernando sofreu um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, e foi hospitalizado em um hospital particular de Jundiaí (SP). Ele passou por um check up, mas logo recebeu alta e foi para casa.

Segundo a assessoria da dupla informou ao G1, Fernando ele perdeu o controle do veículo devido à chuva forte.

“Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte”, afirmou o texto.

Últimas notícias