Filha de Fernando abre o jogo sobre idas e vindas do pai com Maiara

Kamily Zor afirmou que o relacionamento conturbado dos cantores não a afeta mais, e disse torcer pela felicidade de ambos

atualizado 10/03/2022 16:37

Na imagem colorida, um homem e uma mulher estão posicionados no centroReprodução/ Instagram

Kamily Zor, filha do cantor Fernando Zor, se pronunciou nesta quinta-feira (10/3) sobre as idas e vindas do pai com Maiara. A jovem afirmou que o relacionamento conturbado dos cantores não a afeta mais, e disse torcer pela felicidade de ambos.

“Não me afeta mais, mas pode ter certeza que já me afetou e muito. Eu, como filha, quero ver meu pai bem e feliz, e eu o apoio em todas as decisões que ele for tomar em prol da felicidade dele”, disse ela.

0

“Mas também aprendi a separar a minha vontade e a vida do meu pai. Cada um faz seus corres da maneira que achar correta. Eu aqui e ele lá, mas sempre juntos e apoiando um ao outro. Torço pela felicidade dos dois, mas principalmente pela do meu pai”, completou Kamily.

Fernando e Maiara terminaram mais uma vez em dezembro do ano passado, após rumores de que ele a teria traído. Maraisa, inclusive, falou durante um show da dupla que a irmã “merece coisa melhor”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias