Filha de Claudinho se diz decepcionada com o padrinho Buchecha
Aos 19 anos, jovem diz que o cantor se afastou e não liga nem mesmo nos aniversários. Ele rebate as acusações
atualizado
Compartilhar notícia

A jovem Andressa Alves não é conhecida pelo público, mas seu pai era. Filha do cantor Claudinho, que morreu em um acidente de trânsito fatal, em 2002, ela apareceu agora para falar sobre o padrinho famoso, Buchecha.
Andressa revelou ao EXTRA, que há três anos não tem mais nenhum tipo de contato com o padrinho.
“Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais”, afirma Andressa. Em 2013, ela dançou a valsa de 15 anos com o padrinho
A jovem mora com a mãe, Vanessa Alves Ferreira, na mesma casa em que dividiam com Claudinho, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Sem condições para manter o local, ela afirma que a família, até pouco tempo, costumava alugar o imóvel para festas a fim de garantir uma grana extra.
“Desistimos porque estava dando muito curioso. Gente que não tinha o real interesse e pedia para visitar só para ver onde o meu pai morava”, afirma Andressa.Andressa, que acaba de gravar a música “Esperança”, diz que o pai é uma inspiração para ela. “Falam que eu puxei o talento dele, nunca tive aula de canto. Mas sou bem mais tímida”, admite a jovem, que chama atenção pela semelhança física com Claudinho. Em busca do sucesso, Andressa diz que as amigas iniciaram uma campanha para levá-la ao Caldeirão.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução
O outro lado
Após as críticas em programas de TV e
o cantor decidiu publicar um desabafo sobre a situação. Com letras em caixa alta, em sua página oficial, Buchecha começa seu relato.
“Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em midias impressa,dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo’”, inicia: “Vamos lá! Diga-me Andressa quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção”.
Buchecha fala também que insistiu para dançar a valsa com Andressa em seus 15 anos. “Depois que seu pai faleceu tentei fazer o papel não de ‘padrinho’ porque pra mim tu sempre fostes minha sobrinha, filha de um irmão! Até a sua festa de 15 anos eu tive que me reunir várias vezes pra te convencer que era muito importante proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla para te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade”, reco4rda: “Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você, só que penso que quando um nao quer, dois não se relacionam”.
O cantor alega ainda que tem as mensagens enviadas para Andressa via Whatsapp em todas as datas comemorativas. “Tenho as mensagens aqui gravadas no zap que te enviei no Natal, Ano Novo, depois antes do carnaval deste ano… Tenho prints, posso mostrar. Eu te liguei no teu aniversário para os seus dois números de telefone!”, diz.
Leia a íntegra: