Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi passa a noite na UTI

Mayra Cardi informou nas redes sociais que a filha foi internada e, por isso, ela não conseguiu ver a entrada do marido no BBB22

atualizado 21/01/2022 7:23

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e SophiaReprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quinta-feira (20/1) para explicar o motivo de não ter acompanhado a entrada de Arthur Aguiar no BBB22. A ex-BBB contou que a filha Sophia passou a noite do dia 19/1 e a manhã do dia 20/1 na UTI.

“Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”, começou.

0

Mas, por conta dos questionamentos dos fãs, a influenciadora decidiu explicar o caso. “Diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa. Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem”, disse.

Em seguida, Mayra pediu para que os seguidores orem pela família dela. “Precisaremos muito da oração de todos nesses 3 meses! Obrigada”, finalizou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias