metropoles.com

Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi passa a noite na UTI

Mayra Cardi informou nas redes sociais que a filha foi internada e, por isso, ela não conseguiu ver a entrada do marido no BBB22

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia
1 de 1 Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quinta-feira (20/1) para explicar o motivo de não ter acompanhado a entrada de Arthur Aguiar no BBB22. A ex-BBB contou que a filha Sophia passou a noite do dia 19/1 e a manhã do dia 20/1 na UTI.

“Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”, começou.

0

Mas, por conta dos questionamentos dos fãs, a influenciadora decidiu explicar o caso. “Diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa. Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem”, disse.

Em seguida, Mayra pediu para que os seguidores orem pela família dela. “Precisaremos muito da oração de todos nesses 3 meses! Obrigada”, finalizou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações