Fernando Zor desabafa após ameaça de fã por reatar com Maiara

O casal reatou ainda em abril e vem compartilhando fotos e momento de romance juntos nas redes sociais

atualizado 03/05/2022 11:59

Fernando e MaiaraReprodução

Fernando Zor e Maiara reataram o namoro mais uma vez em meados de abril. Apesar de muitos fãs do casal comemorarem o momento e distribuírem coração para os artistas, também há aqueles que não aprovam e passam do ponto. Após publicar uma foto apaixonado, o cantor recebeu uma ameaça e desabafou em sua resposta. Os dois ficaram noivos no último dia 30.

“Você que não cuida bem dela para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein”, comentou uma seguidora, que ainda adicionou um emoji na sequência.

0

Na resposta, Fernando não economizou nas palavras e engatou um textão. “Quando que eu não cuidei dela, minha amiga? Vocês tem mania de acreditar em tudo que veem na internet, terra de ninguém. Eu estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro, cansei de ser abordado na rua com esse assunto, já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus”, começou o cantor.

Na sequência, o artista continuou se defendendo. “Eu não sou isso que vocês acham que eu sou, eu tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo,isso acaba resvalando neles”, pontuou.

Por fim, Fernando fez um pedido à seguidora e se declarou a Maiara. “Eu não sou esse monstro, eu não traí ninguém, eu não fiz mal nenhum a ela, quem criou tudo isso foram vocês mesmos! Pelo amor de Deus nos deixem em paz! Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que cuidei e vou continuar cuidando dela como se fosse parte de mim. Eu a amo, aceitem e respeitem, por favor”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias