Fernanda Torres desmente fake news com seu nome: “Galera mal-intencionada”

A atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes e desbancou uma fofoca que circula na web de que ela deseje que a Covid-19 se alastre

Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação

atualizado 03/07/2020 13:28

Fernanda Torres participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (3/7) e aproveitou para desmentir uma fake news com seu nome. A atriz avisou sobre uma frase falsa que circula na internet e acusou a “galera mal-intencionada” de armar uma campanha contra ela.

“Está rolando uma fake news minha que eu achei que ia acalmar, mas continua. São umas aspas minhas dizendo ‘abençoada a pandemia, esse vírus’. Aspas com a minha foto, como se eu tivesse escrito isso”, contou.

“Eu quero dizer aqui no seu programa que estas aspas não são verdadeiras. Quem receber isso, por favor, avise o amiguinho que é fake news”, pediu a atriz. Fátima ainda comentou que este tipo de farsa “surge do nada”, mas Fernanda não concordou: “Não surge do nada, não. Surge de uma galera mal-intencionada”.

0
Entenda

A fake news envolvendo Fernanda Torres veio de um artigo da atriz no jornal Folha de S. Paulo, nomeado “Ninguém sairá o mesmo desta quarentena”. No texto, ela torce para que o coronavírus “abrevie o obscurantismo medieval travestido de liberal em que nos metemos”.

As postagens afirmam que Fernanda torce para que o vírus se alastre para a população. Outras até citam que ela estaria desejando que o coronavírus mate os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Últimas notícias