Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Fernanda Lima lamenta um ano da morte do pai, vítima da Covid-19

Junto com uma foto de Cleomar, Fernanda comentou sobre o quanto ele era carinhoso e deu detalhes sobre as memórias que guarda com o familiar

17/07/2021 11:50
Compartilhar notícia
Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posam com os filhos - Metrópoles

Fernanda Lima foi até sua conta no Instagram, neste sábado (17/7), para lamentar a morte do pai, Cleomar Lima, que morreu há um ano vítima da Covid-19.

Junto com uma foto do pai, Fernanda comentou sobre o quanto ele era carinhoso e falou sobre as boas memórias que guarda com o familiar.

Fernanda Lima lamenta um ano da morte do pai, vítima da Covid-19 - destaque galeria
7 imagens
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 20 anos
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima com os filhos e o pai, que faleceu recentemente
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
1 de 7

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Bruna Castanheira (Groupart)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
2 de 7

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
3 de 7

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Reprodução/TV Globo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 20 anos
4 de 7

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 20 anos

Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
5 de 7

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Reprodução
Fernanda Lima com os filhos e o pai, que faleceu recentemente
6 de 7

Fernanda Lima com os filhos e o pai, que faleceu recentemente

Reprodução
Família reunida! Maria Manoela chamou atenção nas redes ao mostrar o sorriso banguela
7 de 7

Família reunida! Maria Manoela chamou atenção nas redes ao mostrar o sorriso banguela

Reprodução/Instagram

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados. Não aceito. Mas o que se há de fazer?”, iniciou Lima.

Em seguida, a esposa de Rodrigo Hilbert comentou: “Lembrar e guardar as lembranças. Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo… É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti”.