Felipe Neto avalia falta de dinheiro: “Fundamental para ser triste”

O youtuber alegou, durante uma entrevista ao Gshow, que o discurso de "dinheiro não trazer felicidade", é um pouco raso

atualizado 23/03/2022 21:59

Felipe afirmou, durante entrevista, que dinheiro "pode ser o fundamental para a tristeza"Reprodução/Instagram

Felipe Neto concedeu uma entrevista ao GShow e, entre outros assuntos, afirmou que o dinheiro não é “essencial” para a felicidade, mas que a falta dele pode ser “fundamental” para a tristeza. O youtuber também falou sobre sua mudança de comportamento e o tratamento para depressão.

“Não preciso ganhar fama”, diz Felipe Neto após shippar ex com outro

Sobre sua saúde mental, Felipe disse que ser filho de um psicólogo o ajudou a iniciar a terapia. “Vivo muito bem porque faço tratamento. É isso que tento mostrar: você pode ser uma pessoa com depressão, medicada e viver muito bem, feliz, rir, gostar de estar com seus amigos e ter uma vida normal”, explica.

0

Logo depois, o youtuber fez um paralelo sobre situação financeira e humor. “Existe toda uma questão do discurso do ‘dinheiro não trazer felicidade’, que é um pouco rasa. Acho mesmo que o dinheiro não é o essencial para você ser feliz, mas se faltar pode ser o fundamental para você ser triste”, contou.

Por fim, Felipe Neto comentou sobre a sua mudança de comportamento nas redes sociais. Para ele, é melhor “ser hipócrita do que continuar sendo babaca”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias