Felipe Neto analisa transformação de sua marca nos últimos 12 anos

O youtuber concedeu uma entrevista ao PorpMark e falou sobre o conceito de de sua marca e a chegada de novos patrocinadores

atualizado 06/05/2022 18:07

Felipe Neto sorri para a câmeraReprodução

Indiscutivelmente, Felipe Neto é um dos maiores influenciadores do Brasil. Durante uma entrevista ao PorpMark, o empresário falou sobre a força de sua marca, construída ao longo dos 12 anos em que está no YouTube e sobre a abertura, em 2022, para apoiadores e patrocinadores.

“Durante dois anos, eu não fechei com uma única marca operacionalizada no Brasil. Isso só mudou agora, em 2022, quando Yakult e Reserva quebraram essa sequência. Os motivos foram os mais variados”, começou explicando Felipe

0

“Desde medo de algumas agências em função da quantidade de bolsonaristas que me odeiam, até agências e marcas com integrantes bolsonaristas em seus conselhos administrativos, que vetavam meu nome sempre que surgia”, contou Felipe Neto, que tem uma posição muito política muito forte e sempre presente em suas redes sociais.

O youtuber abriu o jogo sobre o conceito de sua marca. “Minha principal característica nesses 12 anos foi a transformação. Nunca tive medo de mudar tudo e me jogar em algo completamente novo. Embora isso seja fantástico por um lado, pois permitiu que eu me reinventasse e cultivasse novos públicos, também tem suas dificuldades, como definir uma marca conhecida por algo específico”, explicou.

O youtuber aproveitou para analisar visões externas sobre sua marca. “Meu nome é muito associado, hoje, com ‘o cara dos vídeos no YouTube’ e ‘militante político’. A segunda parte atrapalha demais a primeira, mas isso nunca me preocupou. Hoje, venho trabalhando arduamente para que meu trabalho fale mais alto e a minha marca seja cada vez mais valorizada no mercado”, contou.

Ao final do bate-papo, Felipe Neto defendeu os valores e as características de sua marca. “Minha marca está associada com transformação. A marca Felipe Neto traz muito o aspecto ‘família’, ‘união’ e ‘confiança’ na comunidade de fãs e seguidores que foi criada. Eles nunca sabem o que esperar de mim em termos de conteúdo, mas sabem os meus valores como ninguém”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias