Fãs de Juliette atacam Camilla de Lucas após elogio a Gil do Vigor

Depois de receber críticas, a influenciadora digital apagou o tuíte onde comentava o novo trabalho de Gil

atualizado 25/05/2021 12:32

Camilla e GilReprodução/Instagram

Gilberto Nogueira está aproveitando o sucesso depois do Big Brother Brasil 21. Mais conhecido como Gil do Vigor, o economista se tornou uma estrela da publicidade e, atualmente, protagoniza o novo comercial do Banco Santander.

Sua companheira de reality, Camilla de Lucas, resolver elogiar o amigo no trabalho que fez para a instituição financeira, mas recebeu uma série de ataques pelo comentário.

Na noite de domingo (23/5), a influenciadora digital postou um tuíte onde disse que mesmo sem vencer o BBB21, Gil se consagrou como um grande campeão, devido à marca que deixou na história do programa.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil”, escreveu.

Imagem

Não tardou para que os comentários negativos a respeito da fala de Camilla surgissem. Entre os ataques, internautas a chamaram de “ingrata” e “traidora” por ela ter elogiado Gil.

Outros criticaram a amizade de Camilla e Gil pelo fato de a modelo ser amiga de Juliette Freire. Os fãs da paraibana relembraram momentos em que o economista falou mal da vencedora do BBB dentro do reality.

Um tempo depois, Camilla preferiu deletar a publicação.

0

Últimas notícias