Família revela causa da morte de Kailia Posey, do Pequena Misses

Rumores apontavam que a jovem teria se envolvido em um acidente de carro, mas a família confessou ao TMZ o real motivo da morte da estrela

atualizado 04/05/2022 12:17

Kailia Posey, miss americana que participava de competições infantis de beleza, morre aos 16 anos. Na foto, um frame de sua participação no programa "Pequenas Misses" quando criança e que viralizou por seu sorriso - MetrópolesReprodução

Conhecida por sua participação no reality show norte-americano Pequenas Misses, Kailia Posey morreu aos 16 anos. Rumores apontavam que a jovem teria se envolvido em um acidente de carro em Las Vegas, mas a família da estrela revelou ao TMZ a causa da morte de Posey.

Em comunicado enviado ao site, a família confirmou que a causa da morte de Kailia foi suicídio.

0

“Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, diz o comunicado.

“Ela ganhou inúmeras coroas e troféus após competir no circuito de concursos toda a sua vida. Seu talento altamente aclamado como contorcionista já a levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais, e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”, completa a nota.

Kailia foi uma das competidoras dos concursos de beleza infantis retratados no Pequenas Misses. O programa foi ao ar originalmente entre 2009 e 2013. Um GIF da pequena no programa acabou virando meme e continua sendo utilizado até hoje nas redes sociais e em figurinhas de Whatsapp.

via GIPHY

Mais lidas
Últimas notícias