Expressão de Virginia em foto com Vini Jr. viraliza: “Alegria contagiante”
Virginia Fonseca comemora 27 anos nesta segunda-feira (6/4) e ganhou uma festa surpresa de amigos nesse domingo (5/4), em Madrid, na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia

Virginia Fonseca comemora 27 anos nesta segunda-feira (6/4) e ganhou uma festa surpresa de amigos nesse domingo (5/4), em Madrid, na Espanha. Uma foto que viralizou da influenciadora ao lado do namorado, Vini Jr., viralizou nas redes sociais.
Em imagens postadas pelas pessoas que estavam no local, Virginia aparece com a cara fechada e a expressão contida. Em uma das fotos virais, ela posa ao lado do namorado. Veja:
Depois da comemoração, Virginia foi ao Instagram explicar que estava cansada por conta do fuso horário. “Estou com uma cara de acabada. Eu acordei oito da manhã aqui e hoje e não dormi de tarde, estou num sono surreal, três da manhã no Brasil”, disse.
No X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre as imagens. “A alegria contagiante da diva”, disse uma. Outra comentou: “Está numa felicidade que dá até desânimo”.










