Horas após dizer que estava se entendendo com Andressa Urach, Thiago Lopes, ex-marido da vice-Miss Bumbum, voltou a criticá-la nas redes sociais. “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, disparou Thiago, nos Stories.
Ele também afirmou que a escolha de ser depende financeiramente dele foi de Andressa. “Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou.

Andressa e Thiago se casaram em 2020Reprodução

Eles estavam se entendendo


Andressa UrachFoto: Reprodução

O programa é um dos campeões de audiência da RecordReprodução/Record TV

Andressa Urach e DeniseReprodução/Record TV

Ela afirmou que não foi informada de "desconvite" da GloboFrancisco Cepeda/AgNews

Ela quer participar do BBB22Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Urach Reprodução

Boa sorte!Foto: Reprodução

Andressa Urach e Thiago Lopes Reprodução/Instagram

Eles oficializaram a união em dezembro de 2020Reprodução/Instagram

Recentemente, ela se casou no civil com Thiago Lopes Reprodução/Instagram
Thiago afirmou que quando conheceu Urach, a vida da modelo estava “totalmente desorganizada” e que ela tinha dívidas no cartão de crédito, multas do carro atrasadas e documentos cancelados.
“Paguei o IPVA, paguei todas as multas, revisão do carro dela, regularizado o título de eleitor, hoje ela está sem dívida alguma no cartão graças ao controle financeiro que orientei, passaporte do Arthur renovado, caixa de água nova e ainda estávamos reformando a casa”, escreveu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.