Andressa Urach afirma que está sendo ameaçada pelo ex-marido. Veja

A ex-Miss Bumbum publicou prints de conversas com Thiago Lopes. Ela diz que o ex cancelou seu plano de saúde

atualizado 29/09/2021 14:02

Andressa Urach usou seu Instagram, nesta quarta-feira (29/9), para publicar uma série de prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes. De acordo com as mensagens, o plano de saúde da ex-Miss Bumbum e do filho, Arthur, foram cancelados por Thiago.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, diz Andressa na conversa.

0

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, responde Thiago. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?”, questiona Andressa.

Andressa anunciou o fim do casamento com Thiago na última sexta-feira (24/9). Ela está grávida de Leon, fruto do relacionamento com o agora ex-marido.

Ela, inclusive, anunciou o retorno de Ímola, nome que usava quando se prostituía, e convidou os fãs para a encontrarem na “Gruta Azul”, uma boate de entretenimento adulto.

Mais lidas
Últimas notícias