Ex-noiva revela abuso de drogas e alucinações de Lucas: “Transtornado”

Em entrevista, Julia Franhani abriu o jogo sobre os últimos dias ao lado do ator antes da polêmica live

atualizado 08/10/2021 13:13

Lucas Penteado e Julia FranhaniReprodução

Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, abriu o jogo sobre os últimos dias com o ator antes de ser acusada de traí-lo em uma live. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que o ex-BBB frequentemente abusava de drogas, chegando ao ponto de ter alucinações, e acusou a ex-sogra de agredi-la.

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, contou ela.

O ator teria passado os dois dias anteriores a live consumindo cocaína e abusando na bebida alcoólica. “Saímos na quarta para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta da meia-noite… só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta e de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, relatou Julia.

Durante a entrevista, a maquiadora ainda contou que o ator fazia escândalo de forma recorrente, mas que prometia parar. “Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar…me prometia melhorar”, disse.

0

A jovem também acusou a mãe do ex-noivo de maus-tratos e agressões. “A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele. A mãe dele já chegou a me agredir, ela é super possessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, afirmou.

Na terça-feira (5/9), Julia chegou a ser internada após tomar vários remédios. Por fim, a maquiadora disse estar triste por Lucas não a ter procurado, nem ter pedido desculpas. Ela afirma que não pretende voltar com o ator e acionou advogados para lidar com o caso, já que ele está em posse de alguns pertences e documentos dela.

“Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não. Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias