Ex-jogador do Santos pede Tati Zaqui em namoro com flores e aliança

"Tem uns cinco meses que a gente está ficando, mas o namoro mesmo só começou agora", declarou nas redes sociais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/05/2019 17:15

O jogador de futebol Yan, ex-Santos, surpreendeu os internautas ao assumir namoro com a funkeira Tati Zaqui. Nesta quinta-feira (16/05/2019), o atual defensor do Audax decidiu oficializar o lance que tinha com Tati, pedindo-a em namoro. O momento foi compartilhado nas redes sociais.

“Tem uns cinco meses que a gente está ficando, mas o namoro mesmo só começou agora. Demorei, né?”, brincou Yan, de 24 anos. Além do post romântico, o jogador presenteou a amada com flores e uma aliança de compromisso.

Também pela internet, o irmão gêmeo de Yuri, recentemente emprestado pelo Santos ao Fluminense, deu detalhes de como o relacionamento com Tati se desenrolou. “Eu segui ela primeiro, estava no pé. Depois começamos a conversar, nos vimos e estamos aí até agora. Ela tem a correria dela, eu tenho a minha, mas quando dá para se ver a gente acaba se vendo”, explicou.

A respeito da surpresa, o atleta se limitou a dizer: “Ela tinha acabado de chegar de viagem e eu já cheguei entregando tudo”. Além das flores e da aliança, Tati recebeu um cartão, no qual Yan escreveu: “Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida”.

Últimas notícias