metropoles.com

Ex-esposa homenageia Jô Soares no dia em que apresentador faria 85 anos

Apresentador da Globo, Jô Soares faleceu no dia 5 de agosto, em São Paulo, e completaria 85 anos de idade nesta segunda-feira (16/1)

atualizado

Reprodução/Instagram
Jô Soares e Flávia Pedras postam juntos para fotos - Metrópoles

Jô Soares morreu no dia 5 de agosto de 2022, de insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na data em que o apresentador comemoraria 85 anos de idade, nesta segunda-feira (16/1), a ex-esposa do global, Flávia Pedras Soares, aproveitou o Instagram para prestar uma homenagem ao comunicador.

“Faria 85 hoje. E a minha vida melhor para sempre”, escreveu a mulher, ao publicar uma imagem ao lado de Jô Soares.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Nos comentários da imagem, diversos seguidores de Flávia deixaram corações e mensagens de apoio. “Seguimos comemorando a data, porque a passagem dele na terra foi um privilégio para todos nós, que mesmo de longe tivemos o prazer de desfrutar. Forte abraço a você e ótimas lembranças no coração”, escreveu um usuário. “Inspiração para muitos”, comentou outro.

Flávia relembra últimos momento com Jô

Durante 15 anos de sua vida, o apresentador foi casado com a designer gráfica Flavia Pedras Soares. Apesar do casal se separar em 1998, os dois mantiveram uma relação de muita cumplicidade.

Entretanto, em 2018, durante uma entrevista, Jô classificou que a separação dos dois “não deu certo”, já que eles continuavam juntos mesmo após o divórcio. A amizade dos dois era tanta, que Flávia esteve perto do apresentador durante os últimos momentos de sua vida. Em uma entrevista ao O Globo, a designer contou como foram os últimos momentos de Jô.

“Os últimos momentos dele foram um deslumbramento. O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram de uma beleza sem fim. Agora, por exemplo, estou aos prantos ao me lembrar das nossas últimas horas”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flavia Pedras Soares (@flavia_pedras)






Quais assuntos você deseja receber?