metropoles.com

Ex diz que Felipe Neto terminou namoro por telefone: “Verdade, só uma”

Após o comunicado do rompimento, publicado no Instagram do youtuber, Bruna Gomes também resolveu se manifestar nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Bruna Gomes e Felipe Neto
1 de 1 Bruna Gomes e Felipe Neto - Foto: Reprodução/Instagram

O namoro de Felipe Neto e Bruna Gomes chegou ao fim no dia de Natal (25/12). A confirmação do término foi publicada no próprio Instagram do youtuber por meio de um comunicado oficial. Após a publicação desta, a influencer também se manifestou e afirmou que tudo aconteceu à distância.

Em sua conta oficial, a jovem explica que resolveu se posicionar após a separação ter sido exposta por Felipe Neto. “No último 25, Natal, fui surpreendida com um telefonema de meu companheiro com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto colocando fim à nossa relação . Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, começou escrevendo.

0

Ela ressaltou que não esperava por esta ligação. “Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior para mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, continuou a influencer.

Bruna também evitou entrar em mais detalhes sobre o término. “Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos, seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu”, explicou.

A influenciadora também também deixou no ar um afastamento das redes sociais. “Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei. Todo o mais será tratado no tempo adequado e, ao menos da minha parte, de forma serena e madura.

“Em meu nome, tanto quanto possível, haverei de ser eu a falar, especialmente, em respeito ao público e aos meus seguidores”, pontuou.

Ao final de seu desabafo, Bruna Gomes afirmou que também deixará o lado técnico do término de seu namoro para o seu advogado.

“Informo, por fim, que o lado técnico, sobre o qual eu pouco sei, ao menos nesse primeiro momento, será conduzido pelo doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a eles associados. Cabendo a este profissional, quando [e se] entender necessário falar em meu nome. Versões existirão muitas. Verdade uma só!”, finalizou Bruna.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações