Ex de sertanejo diz que descobriu traição do marido pelo Instagram

Letícia e Marlon estavam juntos há 15 anos e ficaram conhecidos por participarem da terceira edição do reality show Power Couple Brasil

atualizado 15/11/2020 16:11

Leticia e MarlonReprodução/Instagram

A separação de Letícia Oliveira e Marlon, cantor que faz dupla com Maycon, ganhou mais um capítulo na noite desse sábado (14/11). A ex-esposa do sertanejo foi ao Instagram explicar melhor o post que fez na quarta (11/11), quando apontou Maria Clara como o pivô da separação do casal. Letícia e Marlon estavam juntos há 15 anos, e ficaram conhecidos por participarem da terceira edição do reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2018.

“Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentávamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido”, escreveu Letícia na semana passada.

Na sexta-feira (13/11), por meio de um comunicado na rede social, Maria Clara, mencionada por Letícia, a desmentiu, disse que não era amiga dela e não tinha motivado o término do casamento dos dois.

Entretanto, depois da manifestação de Maria Clara, ontem (14/11), Letícia usou novamente as redes sociais. Ela contou como desvendou a traição do marido com Maria Clara. A ex-mulher do cantor revelou que descobriu o caso quando ela recebeu pelo direct do Instagram a foto que Maria Clara postou no dia 6 de novembro, de mãos dadas com Marlon.

“Não quis me pronunciar na quarta-feira, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”.

Letícia continuou afirmando que Maria Clara era amante de Marlon enquanto eles ainda estavam casados e que elas eram amigas:

“Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon.

Ela contou ainda que procurou o ex-marido de Maria Clara e ficou sabendo que Bruno já havia flagrado uma troca de mensagens “picantes” entre a mulher e Marlon, motivo, inclusive, que motivou o término entre Bruno e Maria Clara.

“Liguei para o Bruno na hora, e ele me contou que o motivo da segunda separação dele foi que ele pegou uma mensagem picante entre Maria e Marlon. O Bruno pegou, saiu de casa, ela disse que não tinha nada a ver, aí eles voltaram, e depois voltaram a se separar há dois meses atrás. Mas o fake disse para mim que encontrou com eles há quatro meses na Lapa. Tanto eu, quanto o Bruno, ainda estávamos casados com eles. Fiquei chocada, sem ação. Agora, tenho muita dor. Além de ter perdido meu casamento, perdi uma amiga. Agora, sinto gratidão, porque estou liberto, acabou”.

0

 

Últimas notícias