Acusada de ser pivô da separação de sertanejo, mulher desmente ex do cantor

Maria Clara foi apontada por Letícia, ex-mulher do sertanejo Marlon, como o motivo da separação do casal

atualizado 14/11/2020 17:16

Maria Clara, Marlon e LetíciaReprodução/Instagram

Uma nova separação no meio sertanejo deu o que falar esta semana. Letícia Oliveira, ex-mulher de Marlon, da dupla com Maycon, fez um longo desabafo no Instagram e revelou que o marido teria a traído com uma amiga do casal. Letícia e Marlon estavam juntos há 15 anos, e ficaram conhecidos por participarem da terceira edição do reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2018.

Depois de sofrer vários ataques por conta da situação, Maria Clara, mencionada no imbróglio, desmentiu as afirmações de Letícia.

Além de garantir que elas não são amigas, defendeu-se dizendo que não era o pivô da separação do casal por meio de comunicado no Instagram nessa sexta-feira (13/11).

“Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade (…). Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar”, disse ela. “Já estou tomando as medidas judiciais cabíveis”, ressaltou.

Nota de esclarecimento de Maria Clara
Entenda o caso

Segundo Letícia, ao pedir o divórcio, Marlon não deu nenhum motivo. Até que, recentemente, ela descobriu a traição. “Fiquei em choque, sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender, sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo”, contou.

0

No post compartilhado nesta quarta-feira (11/11), Letícia Oliveira contou detalhes sobre o ocorrido e afirmou estar “em choque”. Para ilustrar o longo texto, Letícia usou um vídeo onde aparece arrumando uma mala com roupas e acessórios de bebê, já que ela e o então marido haviam decido ter filhos em 2020.

“Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto ‘Os Marvados’. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter, você tem ou não tem. Não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque”, escreveu ela na legenda.

Últimas notícias