Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos amassa notas de R$ 100: “Dinheiro sujo”

Em vídeos publicados no Instagram e apagados logo depois, o modelo desabafou sobre dinheiro e felicidade, e amassou várias notas

atualizado 28/08/2020 10:35

Tiago RamosInstagram/Divulgação

Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, Tiago Ramos gravou um vídeo para lá de estranho em seu Instagram nessa quinta-feira (27/8). Nas imagens, o modelo surge amassando um bolo de notas de R$ 100.

“Dinheiro, né, rapaziada? Traz felicidade não isso aqui, hein? É, bem-estar e tal, mas quando vem dinheiro sujo, a gente faz isso aqui, essa merda aqui”, desabafou ele, que apagou o post feito nos Stories logo em seguida.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Tiago Ramos se envolveu em uma série de polêmicas logo que começou a namorar com Nadine Gonçalves, além de um término bem conturbado. O modelo foi acusado, inclusive, de agredir a mãe do jogador do PSG.

Recentemente, ele afirmou em seu Instagram que os comentários dos haters estão afetando sua saúde mental: “É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar”.

Mais lidas
Últimas notícias