Ex-Casamento às Cegas revela ameaças após término de Key e Gustavo
Após anunciar o término do namoro com Key Alves, Gustavo Benedetti foi associado à ex-Casamento às Cegas Vanessa Carvalho

Logo após deixarem o BBB23, Key Alves e Gustavo Benedeti oficializaram o fim do relacionamento. Entretanto, o Cowboy passou a ter um romance especulado com a ex-Casamento às Cegas Vanessa Carvalho. A goiana revelou que passou a ser atacada pelos fãs do casal e foi ameaçada.
“Agora tento ignorar. Antes eu tentava responder, falar que estavam confundindo as coisas. Eu não era pivô de fim de relacionamento nenhum. Agora ignoro porque estou com a consciência tranquila”, contou a ex-reality, em entrevista ao Splash Uol.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasVanessa ainda revelou que foi ameaçada por meio das redes sociais. “Falaram que iriam me bater se me encontrassem na rua, que iam acabar comigo. Coisas assim”, completou a influencer.
Por fim, a ex-Casamento às Cegas explicou que não correu atrás de denunciar os perfis que a atacaram. “Seria chato, trabalhoso. Mais uma dor de cabeça. Quanto mais você mexe no que me machuca, pior é”, finalizou.















