Ex-BBB revela que trabalhou como pedreiro nos Estados Unidos

Segundo Antônio Rafaski, o trabalho na construção civil ocorreu durante período sabático tirado por ele

ReproduçãoReprodução

atualizado 28/07/2019 12:04

O ex-BBB Antônio Rafaski revelou ter trabalhado como pedreiro em construções civis dos Estados Unidos durante o período sabático tirado em terras americanas. No país, o jovem de 26 anos morou nas cidades de Boston e Miami.

Segundo Rafaski, o período longe do contato com os fãs era necessário para que “se reencontrasse”. “Agora, estou ótimo. Ficar sem o Instagram esse tempo me fez bem. Foi um tempo de reflexão. Trabalhei muito e aprendi também. Até em obra trabalhei. Fiz um serviço de pedreiro lá nos Estados Unidos”, declarou o ex-brother à Revista Quem.

Em outubro do ano passado, o jovem se envolveu em polêmica após sumir e não assumir a paternidade de uma criança. O suposto filho seria fruto de relacionamento entre o ex-brother e Luzia Rafaela Duarte de Araújo.

Em nota enviada à época do episódio, Antônio disse que não reconheceu a paternidade da criança porque estava sem tempo devido a “compromissos profissionais”. “Estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais”, disse Antonio no comunicado.

Últimas notícias