Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal

O ex-brother se envolveu em um acidente de carro no último dia 18, em Curitiba, e foi acusado de agredir o outro motorista

Divulgação

atualizado 22/05/2020 11:37

O ex-BBB Diego Gásquez, mais conhecido como Alemão, que se envolveu em um acidente de carro, em Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato.

Alemão foi preso em 18 de abril, quando ocorreu o acidente, e solto um dia depois com uma fiança de R$ 7 mil. O inquérito foi concluído na última quarta-feira (20/5).

O ex-BBB foi preso em flagrante no último dia 18. O campeão da edição de 2007 do reality show estaria dirigindo bêbado e causado um acidente. Ele também teria agredido o motorista do outro carro e desacatado policiais.

“Um ex-BBB foi detido nesta madrugada e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por dirigir embriagado e agredir o condutor do veículo em que colidiu, além de desacatar os policiais”, diz o comunicado oficial da Polícia Civil do Paraná.

Segundo informou o delegado Leonardo Bueno ao portal UOL, Alemão estaria alcoolizado e, após o acidente, demonstrando irritação tentou agredir o motorista do outro carro.

0
Últimas notícias