Ex-BBB Alemão é preso por dirigir bêbado e agredir motorista

O brother, segundo informou a Polícia Civil do Paraná, teria se envolvido numa confusão de trânsito e foi preso neste sábado (18/04)

atualizado 18/04/2020 14:27

Divulgação

O ex-BBB Diego Alemão foi preso em flagrante, neste sábado (18/04), em Curitiba (PR). O campeão da edição de 2007 do reality show estaria dirigindo bêbado e causado um acidente. Ele também teria agredido o motorista do outro carro e desacatado policiais.

“Um ex-BBB foi detido nesta madrugada e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por dirigir embriagado e agredir o condutor do veículo em que colidiu, além de desacatar os policiais”, diz o comunicado oficial da Polícia Civil do Paraná.

O delegado do caso, Leonardo Bueno, falou ao portal Uol sobre o caso. Segundo ele, Alemão estaria alcoolizado e, após o acidente, demonstrando irritação tentou agredir o motorista do outro carro.

Alemão ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. “O ex-bbb foi levado para a Dedetran, onde foi autuado por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou outra substância psicoativa, lesão corporal e desacato”, aponta o relatório policial.

Em março, Alemão se envolveu em uma grande confusão numa boate em São Paulo.

Alemão ficou famoso no BBB7, no qual sagrou-se vitorioso. Ele participou de um trisal com Fani e Íris Stefanelli.

Últimas notícias