Esqueceu Léo Santana? Jogador é apontado como affair de Lorena Improta

Lorena e Éder Militão foram vistos juntos várias vezes e o jogador chegou a dar convites a ela para a final da Copa América

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 22/07/2019 12:08

Poucos meses atrás Lorena Improta terminou seu relacionamento com o cantor Léo Santana. Desde então, surgem rumores da dançarina com novos affairs. O da vez é Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, que, recentemente, foi negociado por 50 milhões de euros.

De acordo com o Blog do Leo Dias, Lorena ganhou convites de Militão para assistir a final da Copa América no Maracanã, que rolou no dia 7 de julho de 2019. A dançarina foi acompanhada de amigos, e, logo após o jogo, seguiu para a Vitrine Lounge, uma boate que fica na Barra da Tijuca,  no Rio de Janeiro.

Quando chegou no local, a influencer foi para o camarote em que o jogador já estava. De acordo com o Blog, não houve beijos, muito menos carinhos. Apenas conversa ao pé do ouvido. Depois de muita curtição, Éder pagou toda a conta do grupo de amigos – cerca de R$ 19 mil – e todos saíram em carros separados até uma lanchonete.

Após o ocorrido na boate, o atleta retornou para a Europa, pois tinha que assinar seu contrato com o Real Madrid. Dias depois, o jogador retornou ao Brasil e se encontrou novamente com Lore Improta. Dessa vez foi no evento Garota Vip, que rolou em Salvador no último dia 20. O zagueiro do clube espanhol, inclusive, chegou a publicar uma foto com a dançarina.

Últimas notícias