Esposa de Guilherme de Pádua desabafa após ataques e ameaças na web

O ator era casado com Paula Thomaz e foi condenado pela morte de Daniella Perez, retratada na série Pacto Brutal

atualizado 10/08/2022 11:07

Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, desabafou nos stories do Instagram sobre os ataques e ameaças que vem recebendo na web. A maquiadora também aproveitou a oportunidade para reclamar da repercussão da série Pacto Brutal, veiculada pela HBO Max, que conta detalhes e traz informações inéditas do assassinato de Daniella Perez, em 1992.

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento. Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil”, relatou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Juliana também revelou que não vai dar atenção para o ódio que vem recebendo na rede social de fotos. “Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar”, completou.

Pedido de perdão

Na última semana, Guilherme de Pádua publicou um vídeo em seu canal do YouTube pedindo perdão para Glória Perez, mãe de Daniella, e Raul Gazolla, marido da atriz na época.

Entretanto, a gravação não foi muito bem vista pelos famosos por diversos famosos, que passaram a chamar o ex-ator de “psicopata”. Giovanna Antonelli, inclusive, sugeriu cadeira elétrica para o pastor.

O psicanalista Ricardo Ventura analisou o pedido de desculpas de De Pádua e explicou que o vídeo pode ser sincero, mas foi uma resposta às cobranças da web.

Mais lidas
Últimas notícias