“Era a própria alegria em vida”, diz pai sobre Gabriel Diniz

"Com certeza, ele está em um lugar bacana, porque tinha um coração enorme", lamentou Seu Francisco

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 27/05/2019 17:57

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, lamentou, em entrevista ao Cidade Alerta da RecordTV! desta segunda-feira (27/05/2019), a partida do filho, vítima de um acidente aéreo em Sergipe. Emocionado, Seu Francisco comentou o perfil do cantor ao vivo, sempre exaltando a imagem daquele que, para ele, representa felicidade.

“Gabriel era a própria alegria em vida. Ele sempre foi alegria, festa”, disse Francisco horas após o acidente. Por telefone, louvou a relação de Diniz com a noiva, Karoline Calheiros. Para ele, a união dos dois era de “almas gêmeas”.

Sobre o velório, que ocorrerá no Complexo Esportivo Ronaldo Cunha Lima, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, Francisco garantiu que será aberto àqueles que acompanharam a trajetória do forrozeiro. “A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade. Estou até anestesiado”, comentou ainda.

“Tinha um coração fora do normal. Com certeza ele está em um lugar bacana, porque tinha um coração enorme, sempre prezando a boa vizinhança. Ele não se sentia uma pessoa comum, sempre chamando a atenção. Ele foi muito diferente, queria ser notado, mas era tudo espontâneo”, concluiu Seu Francisco.

Os três corpos encontrados após o acidente com um avião monomotor em Sergipe, incluindo o do cantor, deverão chegar ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju as 18h30 desta segunda (27/05/2019).

O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas no Stories do artista. Ele estava indo para Maceió (AL) comemorar o aniversário da namorada.

Por meio de nota, a empresa Luan Promoções, que gerenciava a carreira do artista, comentou a morte. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, diz o documento.

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jenifer, música que o alçou ao estrelato, foi composta em Goiânia, por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Últimas notícias