Em Noronha, Aline ex-Riscado e o filho testam positivo para a Covid

A modelo ficará mais 10 dias em Fernando de Noronha, seguindo os protocolos de infectados pela doença

atualizado 13/01/2022 15:20

Em viagem para Fernando de Noronha, Aline Campos (ex-Riscado) contou aos fãs que testou positivo para a Covid-19. A modelo, o filho, Nathan, e uma amiga ficarão mais 10 dias no local após o diagnóstico.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, revelou Aline. O filho foi testado em um hospital após apresentar febre alta. Segundo o protocolo, pessoas com sintomas devem ficar reclusos por 10 dias.

0

“Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, explicou Aline.

“10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, contou a modelo.

Aline chegou a ter seu nome cotado para o Camarote do BBB22, mas negou que estará no reality show. Vale lembrar que os integrantes já estão confinados e, por isso, é improvável que a modelo esteja no programa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias