Em ilha privada, Bruna Marquezine curte post com crítica à festa de Neymar

Atriz, que passa o fim de ano em uma ilha privativa com amigas, não gostou das comparações com o evento do ex-namorado

atualizado 29/12/2020 12:00

Divulgação

Após revelar que não iria à festa de Neymar, Bruna Marquezine colocou mais “lenha na fogueira” na relação com o ex-namorado. Curtindo o final de ano em uma ilha privativa com Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, a atriz não gostou nada das comparações com a festança do jogador.

Depois de responder alguns comentários rebatendo críticas, Marquezine acabou curtindo uma publicação sobre o megaevento de Neymar, em Mangaratiba. Os dois viveram um relacionamento de idas e vindas entre 2012 e 2018.

“Quem diria que uma ilha ia dar mais do que falar que uma festa pra fucking 500 pessoas?”, diz o post que Bruna deu like. Muitos seguidores entenderam a curtida como uma indireta ao ex.

0

Por fim, a atriz também se pronunciou em seu Twitter se defendendo das críticas. “Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, justificou.

Últimas notícias