Em festa de Gabi Martins, MC Melody se recusa a cantar funk proibidão

Uma das convidadas do aniversário da ex-BBB Gabi Martins, MC Melody não quis cantar música imprópria para sua idade: "Só tenho 14 anos"

atualizado 01/12/2021 14:31

Reprodução

Na última terça-feira (30/11), ocorreu a festa de aniversário da ex-BBB Gabi Martins. Entre os convidados, estava a cantora MC Melody, que fez uma pequena apresentação na noite. No entanto, a jovem se recusou  a cantar um funk proibidão.

No palco, junto com Gabi Martins, Mc Melody não cantou uma parte da letra do funk por considera imprópria para sua idade. “Eu só tenho 14 anos, mulher, pelo amor de Deus!”, disse.

0

A música em questão era Xerecard, de Jeff Costa e MC Danny. Melody não se intimidou e simplesmente disse que não podia cantar aquele trecho. A dona da festa, Gabi Martins, pediu desculpa para Melody e o evento seguiu.

Era Fake

Recentemente, a funkeira mirim se envolveu em uma polêmica após afirmar que havia tido uma relação com a atriz Mel Maia, que a desmentiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias